Excelente Escola de Música na Cidade de Itabira

A IBEM Escola de Música criada em 04/10/2011, com o intúito de melhorar e valorizar o cenário cultural da cidade de Itabira oferecendo cursos de aprendizagem e capacitação em instrumentos musicais e canto, tornando novamente a cidade como um berço de talentos na área muscal. você qu está pensando em aprender a tocar um instrumento, ou a arte do canto, venha estudar conosco, venha fazer nos uma visita e conhecer nossa estrutura, a IBEM Escola de Música conta com tutores profissionais que têm apenas um objetivo: ajudá-lo a desenvolver as habilidades para progredir através de uma combinação de exercícios de escalas e prática de composição. Atendemos alunos de todas as idades e habilidades, de iniciantes a músicos experientes. Nossos preços, em Itabira, são razoáveis e os profissionais, ultra flexíveis. Também vendemos instrumentos musicais e acessórios. Ligue para o telefone (31) 98677-4311 e comece ainda hoje.